Como colocar o idioma em coreano para windows xp

Tutorial do DBO


hoje eu vou ensinar à :
Como add o pacote de linguas coreano para o win xp sem o cd 


Bom e pessoal ja que eu nao tenho o win xp como sistema operacional eu nao pude fazer imagens
mas eu acho q fico bem explicado o tuto


Faça o download do pacote de lingua do windows xp aqui 
Download:link 1
Download:link 2

  Vá para a pasta WINDOWS e crie uma pasta chamada i386.

  Depois de terminar o download, extraia a pasta LANG para dentro da pasta i386 que você criou na pasta WINDOWS.

  Vá no Painel de Controle, clique duas vezes sobre Opções Regionais e de Idioma, clique na aba Idiomas e marque a opção Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático.

5°  Clique em Ok e depois vai aparecer uma janelinha pedindo pra botar o CD do Windows XP, clique em Ok ignorando ela e vai aparecer outra janelinha, mas dessa vez vai ter a opção Copiar arquivos de. Clique em Procurar, entre na pasta i386 que você criou na pasta WINDOWS, entre na pasta LANG que você extraiu do pack de idiomas e clique duas vezes no arquivo que tiver lá (esqueci o nome, mas vai ter um arquivo apenas, então é fácil). Logo depois clique em Ok.

  Os arquivos começarão a ser copiados, então caso pare e peça o CD de novo, clique em Ok e depois vá em Procurar e faça o mesmo método, só muda que agora o arquivo vai ser outro.

 Vá em Opções Regionais e de Idioma de novo e clique na aba Avançado. Depois procure a palavra Coreanoe clique nela lá no Selecione um idioma correspondente à versão de idioma dos programas não-Unicode que você deseja usar. Logo depois clique em Ok.

Agora reinicie o seu PC e pronto



obs:Para voltar ao idioma normal faça o mesmo processo do 7° passo, só que vá em Português(Brasil)



Nenhum comentário:

DOWNLOAD (DBO)-DIRETO (atualizado dia 19/05/2011 )
email/msn:jefersondbz89@hotmail.com
Dragonball Pointer